Tatuagem de colar – Saiba como usar


A tatoo choker está de volta. Famosas do universo pop como Katty Perry e Lindsay Lohan estão apostando no acessório. A moda é uma coisa curiosa, antigamente se usava calça boca de sino, até um tempo atrás a calça era considerada brega. Agora, a calça flare, nada mais que uma versão modernizada da peça que mamãe usava, está em todas as vitrines. O mesmo vem acontecendo com o tatoo choker, o colar de tatuagem que lembra um tribal. O acessório é uma gargantilha que parece uma tatuagem de pescoço. Ele foi uma febre na década de 90, mas com o tempo saiu de moda e agora voltou com tudo. A peça é um tanto despojada e diferente que pode fazer toda a diferença na hora de montar o look. O acessório combina com calça, camisa jeans e blusa branca. Da um up no visual. A peça também pode ser combinada com outras gargantilhas que levam pingentes. Dá pra fazer várias combinações, o brinco deve ser evitado quando o tatoo choker for usado, pois pode dar um ar de muita informação.

Tatuagem de colar- Saiba como usar

Não erre no look

O acessório só não cai bem com looks sociais ou clássicos. Se for misturar com estampas prefira as menores e mais discretas para não pesar a produção. Se engana quem acha que o acessório só é usado por góticos, dependendo da combinação, dá um ar bem despojado e valoriza o visual.

Tatuagem de colar - Saiba como usar

Look Gótico

Se sua intenção é ficar com um look dark, combine o Choker com colares cheios de spikes ou tachinhas. Aposte em roupas pretas, coturnos, all star e um batom escuro.

Tatuagem de colar - Saiba como usar

 

Tatuagem de colar - Saiba como usar

Look despojado

Para investir em uma produção descolada, aposte nas calças flare ( a calça da estação) e abuse das batas, elas estão super em alta. Combine o colar de tatuagem com outros mais compridos, de prata ou ouro envelhecido, para deixar o look equilibrado e suave.

Tatuagem de colar - Saiba como usar

Comentários