Lifting Mamário – Como é feito, quanto custa

Lifting Mamário

O lifting mamário promete levantar e afirmar os seios, essa técnica é indicada principalmente para mulheres que perderam muito peso ou que sofreram mudanças nas mamas devido à amamentação. Lembrando que nem todas mulheres sofrem as mesmas mudanças durante o período de amamentação, algumas sim outras não. A cirurgia além de melhorar a aparência também renova o senso de autoconfiança das mulheres.

Como é feito

As técnicas de cirurgia variam, porém, todas elas têm sempre o mesmo objetivo, que é remover o excesso de volume e levantar os seios. Entretanto, a técnica mais utilizada para a redução de volume dos seios é a cirurgia do “T Invertido”. A incisão marca a área em que a pele do seio será removida e define a nova localização para o mamilo. Assim que a pele em excesso for removida, o mamilo e aréola são movidos a uma posição mais alta. A pele que ficava ao redor da aréola é trazida para baixo e se reesculpe ao seio. A técnica do T Invertido é usada também na mamoplastia redutora, mas quando usada na mastopexia, só a pele flácida é removida e o tecido mamário é preservado. A cicatriz fica no redor da aréola, numa linha vertical que se estende para baixo do mamilo e ao longo do sulco inferior do seio. A mastopexia dura cerca de quatro horas e é feita com anestesia geral ou peridural. Vale salientar que o Dr. Rodrigo realiza todas as suas cirurgias com toda atenção e calma possível. Seguindo um plano cirúrgico individualizado minuciosamente para cada paciente, usando toda sua capacidade técnica e recursos para chegar ao melhor resultado possível, e só então, a cirurgia pode ser finalizada.

Lifting Mamário

Pós operatório

A paciente deve evitar esforços físicos por 30 dias, evitando também levantar os braços. O médico indicará também o uso de um sutiã cirúrgico, o tempo de uso será determinado pelo mesmo. Os pontos são retirados entre 7 e 14 dias após o lifting de mama e depois de 4 semanas, o edema deverá desaparecer. Analgésicos também serão indicados em casos de dor e desconfortos.

Lifting mamário  – Quanto custa

O Lifting mamário custa entre R$ 3.000,00 e R$ 8.000,oo. O valor pode variar de acordo com cada médico, clínica e região.

Comentários