Vestidos e saias no inverno

Vestidos e saias no inverno - Como usar

O outono é uma época de mudanças constantes na temperatura, nada melhor que aliar duas peças que nunca saem de moda, vestido ou saia e meia calça. A meia calça, além de compor o look, tem o papel de deixar suas pernas quentinhas. Na essa época do ano deve-se evitar usar cores meia calça mais quentes. Se você optar por um vestido florido por exemplo, a meia calça poderá ter um fundo preto, vinho e até mesmo nude. Aposte na meia calça sem medo, a dica é, compre sempre um número maior que o seu, assim as chances dela desfiar e até mesmo rasgar, serão menores. As sapatilhas e botas curtas, são as preferidas para usar com esse tipo de roupa, pois, além de confortáveis deixarão o look mais romântico e moderno. Vale apostar também no maxi colar, uma super tendência outono inverno. Para quem tem quadris mais largos, o mais indicado é um casquinho por cima do vestido, ele deixará o quadril com aparência menor e seu corpo mais harmônico.

 

A dupla perfeita

 

Meia calça preta

A meia calça preta dificilmente deixará o look fora de sintonia, o preto é visto como um tom neutro, a meia calça preta é coringa em qualquer produção,elas ainda escondem imperfeições e ajudam alongar a silhueta. Os sapatos de bico fino são uma excelente escolha para arrematar o visual.

A dupla perfeira

Maxi Colar

O Maxi colar virou uma tendência no mundo da moda, os colares grandes podem ser usados por cima das blusas, são altamente sofisticados e deixam o look muito mais elegante. Não importa se são coloridos ou mais neutros, a regra para usar os maxi colares vale para todos os tipos, pois eles são protagonistas de qualquer produção. Existe uma grande variedade no mercado, para todos os gostos e ocasiões, o destaque pode ficar por conta da combinação de cores, de volume, do material, alguns com pedrarias e outros metálicos.

Maxicolar - uma nova tendência

Comentários