Como acabar com a celulite em casa

Celulite

Que a celulite é um problema que incomoda muitas mulheres todo mundo já sabe, mas que ela tem tratamento e pode ser feito de forma caseira, poucas pessoas sabem. Nesse artigo vamos ensinar como acabar com os indesejáveis furinhos, com ingredientes que você tem aí na sua casa e utiliza no seu dia a dia.

As clínicas estéticas e spas, vem aplicando a cafeína com muito sucesso e os resultados no controle da celulite tem sido evidentes e imediatos. Sabemos que Infelizmente, a grande maioria das mulheres não tem condições de frequentar essas clínicas, sabemos também que esses procedimentos nem sempre cabem em nosso bolso, os valores são bastante elevados.

A boa notícia é que nem por isso você precisa ficar de fora dessa mágica contra o pesadelo que é a celulite. Sugerimos transformar seu banheiro em spa e aplicar esse tratamento à base de cafeína no seu corpo. Logo, logo, os resultados estarão visíveis e sua autoestima muito mais elevada, principalmente na época de calor e praia em que o corpo fica mais a mostra e as celulites podem ficar mais evidentes.

Como acabar com a celulite em casa

Receita e modo de aplicação

Separe a borra do café. Vá juntando se necessário (guardando na geladeira), até obter 1 xícara. Antes de aplicar, aqueça por 30 segundos no micro-ondas, e vá acrescentando azeite de oliva extra virgem até conseguir uma boa consistência para passar sobre a pele. Inicie com uma massagem vigorosa nas áreas mais problemáticas. Faça no mínimo por 5 minutos em cada área que necessita de tratamento.

Uma dica para descomplicar esse processo é colocar a mistura dentro de uma meia fina (corte uma meia-calça que não usa mais, por exemplo), assim poderá fazer a aplicação sem deixar que o café faça muita sujeira ao redor.
Ou, poderá fazer a massagem, e em seguida deixá-la repousando sobre a pele. Envolva com papel filme, e deixe por 15 minutos. Há quem diga que este método apresentado melhores resultados.

Como acabar com a celulite em casa

Por ser um tratamento caseiro seu resultado não é imediato como os de procedimentos estéticos realizados em clínicas, mas a maciez na pele já será notada após a primeira aplicação. Este é um processo de várias semanas, e deve ser repetido a cada 2, ou a cada 3 dias. Em paralelo, para ajudar o corpo a expulsar as camadas que formam a celulite, beba muita água, ou chá verde. Cerca de 2 litros no decorrer do dia.

Comentários