Cicatricure – Funciona?

Cicatricure

Quem não quer parecer mais jovem? De uma forma ou outra, sempre buscamos por produtos que nos façam parecer com menos idade. O Cicatricure é um dos cosméticos mais procurados pelas mulheres, com o objetivo de suavizar as rugas. O Cicraticure creme tem como principio ativo o Complexo Regenext IV que estimula a produção de colágeno, hidrata e tonifica a pele, ajudando a eliminar as rugas e marcas de expressão. Na fórmula do Cicatricure gel estão produtos naturais como extrato de cebola, camomilas, tomilho, pérola, nogueira, babosa e óleo essencial de bergamota.

Cicatricure funciona?

Indicações e contraindicações

O Cicatricure é indicado para reduzir rugas e marcas de expressão, ele age melhorando a elasticidade da pele deixando- a mais tonificada. Pesquisas indicam que Cicatricure também ajuda a suavizar estrias. É contraindicado para pele que esteja com ferimentos ou qualquer tipo de irritação. Evitar o contato com os olhos. Gestantes devem consultar um médico antes do uso.

Como usar?

Cicatricure deve ser aplicado no rosto, pescoço e colo, duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite. Para melhores resultados, deve ser reaplicado em áreas onde as rugas são mais intensas e visíveis, como ao redor dos olhos e da boca. É importante lembrar, que antes da aplicação sua pele deve estar limpa e seca, sem qualquer tipo de resíduos ou maquiagem.

Possíveis reações com o uso contínuo

Os efeitos colaterais do Cicatricure são raros, mas em alguns casos pode aparecer vermelhidão e coceira, no lugar onde foi aplicado. Neste caso é indicado suspender o uso e procurar um médico.

Tipos de Cicatricure

Cicatricure Gel

Além de eliminar cicatrizes pós cirúrgicas, combate as inflamações, deixando a pele com aparência mais lisa.

Cicatricure funciona?

 

Cicatricure Creme

É o mais utilizado pelas mulheres, suaviza rugas e marcas do tempo, além de deixar a pele com aparência mais uniforme.

Cicatricure funciona?

Comentários