Base vult – Resenha e cores

Base Vult

A Vult Cosméstica é uma marca de produtos para a pele e para os cabelos, é muito conhecida por sua linha de maquiagem, pois tem muitos produtos bons e com custo baixíssimo, que cabem no seu bolso. As bases líquidas da Vult se espalham facilmente pelo rosto, deixando a sua pele com uma cor uniforme e radiante. Pele perfeita e sem brilho, sem obstruir os poros. Sua fórmula não oleosa e hidratante, com vitamina E, conta com textura leve, proporcionando uma aparência natural e uniforme, além de uma grande variedade de tipos e cores, de acordo com sua necessidade. Vale lembrar que se você está comprando a base pela primeira vez, é aconselhado que não compre em catálogos ou pela internet, é importante que a antes da compra você realize o teste na altura do queixo ou das bochechas, assim descobrirá o tom mais próximo de sua pele. A base é um dos passos mais importantes na hora da maquiagem, além de deixar a pele homogênea, ela também esconde imperfeições.

Tipos de pele

Pele branquinha

Mulheres com a pele mais branquinha, devem optar por cores bege, em alguns casos até mesmo o bege rosado cai bem.

Pele morena/ negra

Mulheres com pele mais escura devem fugir de tons acinzentados, para não deixar a pele com aspecto pesado, as nuances mais indicadas são as marrons quentes

Pele morena/ clara

Para esse tipo de pele as nuances bege média amarelada é o mais indicado, ela deixará um efeito super natural na pele.

Pele oriental

Mulheres orientais devem optar por tons beges amarelados, além de manter o resultado mais refinado, a pele fica com aspecto natural.

O tipo de base para cada pele

Base em Pó

Esse tipo de base é indicado para peles oleosas, sua textura ajuda a controlar o brilho da pele.Pincéis bem macios de cerdas naturais e esponjinhas ajudam a aplicar a base em pó e deixá-la com um aspecto mais natural.

Base em Mousse

Esse tipo de base é para quem deseja um acabamento mais natural possível, pode ser usado em mulheres com pele seca, oleosa e até mesmo mista.Usar o pincel é a melhor maneira de aplicá-la e, de preferência, os que tenham cerdas sintéticas.

Base Líquida

A base líquida é vista como a mais fácil de ser aplicada, é ideal para pele mais maduras e secas.Pincel com cerdas sintéticas e os próprios dedos são ótimos instrumentos para aplicá-la.

Base Cremosa

A base cremosa é uma das mais procurada pelas mulheres, pois possui uma cobertura perfeita. Não é indicada para peles oleosas, e deve ser usada à noite.Pincéis com cerdas sintéticas são boas opções para aplicá-la.

Como aplicar a base corretamente

A aplicação da base pode ser feita de várias formas e isso inclui pincéis, esponjas e até mesmo o uso dos dedos. O primeiro passo é limpar bem a pele e hidratá-la, se sua base não possuir filtro solar, o ideal é que ele seja aplicado antes da base. Espalhe pequenos pingos de base por todo o rosto, colo, orelhas e pescoço, mas cuidado, não cometa exageros. Espalhe a base com esponja, pincel ou com os dedos, fique a vontade na hora da escolha, o importante é que ela seja bem aplicada e de forma uniforme, para um resultado natural. Se exagerou na hora da aplicação, não se assuste, aperte um lenço de papel contra o rosto, isso ajudará a retirar o excesso. Para disfarçar a linha divisória no contorno da mandíbula, umedeça as pontas dos dedos e espalhe bem a maquiagem nessa linha, até que o contraste de tons desapareça.

Base Vult – Tipos

Base vult -  Resenha e cores

Fór­mula de longa duração, média cober­tura e acaba­mento opaco. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, pro¬movendo uma aparên­cia nat­ural e uni­forme à pele do rosto.

Base vult -  Resenha e cores

Fór­mula não oleosa e hidratante com Vit­a­m­ina E. Sua tex­tura leve se espalha com facil­i­dade sobre a pele, pro­movendo uma aparên­cia nat­ural e uniforme.

Comentários